domingo, 7 de abril de 2013


4º MARATONA DE BTT- ROTA DO CASQUEIRO 24 de FEVEREIRO DE 2013





Passados uns meses de ausência, estamos de regresso para mais um ano de provas de btt.

A primeira do ano 2013 foi a 4º maratona da rota do casqueiro em Vila Nova de Santo André, que se realizou a 24 de fevereiro e contou com a minha presença, Sérgio Gonçalves.

Foi uma prova, como à semelhança dos anos anteriores, contou com muitos participantes vindos das mais diversas localidades do pais, e mais uma vez com uma excelente organização, por parte dos Kotas Bike Team, que realizaram um espetacular percurso, onde nos foi apresentada uma variedade considerável de single tracks, subidas, descidas, ribeiras para todos os gostos (espetacular) …. talvez o melhor percurso que realizei até hoje…



 





Estava um bom dia para a prática do btt, pena foi ter chovido na semana que antecedeu a maratona, visto que tornou o percurso um pouco pesado em alguns locais do mesmo, coisa que não atrapalhou, pois estes precauços fazem parte do espirito do btt.
 
 
 


 
 
 
 
 
 
Em relação à minha prestação na prova, correu bem não tendo problemas de maior, e onde efetuei o tempo de 2:26:49 tendo ficado no 93ª lugar na meia-maratona.
 
 
 

Para finalizar, quero dar os meus parabéns à organização (Kotas Bike Team), pelo excelente trabalho realizado, e que para o ano, se tudo correr bem, marcarei novamente presença neste evento.
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário