quarta-feira, 17 de outubro de 2012

V Passeio de BTT "A Gralha"

Todos juntos em Porto Covo.

Antes de mais, gostaria de pedir desculpa pelo atraso na publicação desta nova mensagem, e como não tenho qualquer desculpa que justifique tal atraso, vou dizer apenas que é a preguiça, um dos sete pecados mortais. 
Isto está a começar mal...
Quando é organizado um passeio de BTT em nossa "casa", é claro que todos gostam de participar, e este foi um bom exemplo disso.
O passeio foi organizado pelAssociação Para o Desenvolvimento de Porto Covo, e teve lugar na bela e hospitaleira freguesia de Porto Covo.
Excepto o mais recente elemento da equipa, Jorge Pereira, todos estivemos presentes para mais um convívio que este desporto tão bem sabe proporcionar. Foi bom estarmos juntos para trocar experiências e mostrar as nossas belas camisolas.
Às 09H00 já todos alinhados e prontos para mais uma manhã de desporto, arrancamos num dia que se previa de chuva. Felizmente quando esta apareceu já nós estávamos ao comando dos talheres, distraídos em manobrar um delicioso prato de feijoada em conjunto com umas imperiais ou copos vinho de tinto.
O percurso tinha de tudo, areia, lama, subidas e descidas, sem faltar os single tracks e algumas pedras, que tudo em conjunto criaram um agradável conjunto.
De salientar uma queda de um dos nossos elementos, o qual prefere manter o anonimato, que felizmente não causou lesões e não o impossibilitou de continuar o passeio. Felizmente não havia nenhuma máquina fotográfica no local pronta a imortalizar o triste momento.
Quanto ao passeio em si, decorreu de forma tranquila e ordeira, com alguns locais a merecerem redobrada atenção, nomeadamente uma descida, que a organização fez questão, e muito bem, de salientar ser perigosa.
Na chegada, para regalo das nossas insaciáveis gargantas, umas belas "bujecas" servidas pelo nosso amigo e patrocinador Isménio Oliveira. Uma maravilha...
E agora... umas fotos das vedetas:













Sem comentários:

Enviar um comentário